Açoriano Oriental
"Há trabalhadores despedidos da Cofaco a passar fome" é a manchete do Açoriano Oriental

A denúncia feita pelo coordenador sindical, Vítor Silva e o alerta para a situação dos mais de 40 ex-trabalhadores da conserveira no Pico, que irão ficar sem o subsídio de desemprego até ao final do ano, estão em destaque no Açoriano Oriental de quarta-feira, 13 de novembro de 2019

"Há trabalhadores despedidos da Cofaco a passar fome" é a manchete do Açoriano Oriental

Autor: AO online

O destaque fotográfico do jornal vai para as listas de espera por uma cirurgia nos três hospitais dos Açores e para o facto de metade dos doentes serem operados fora do tempo legal previsto em portaria.

"Orçamento da Ribeira Grande gera 'guerra' entre PSD e PS" é outro destaque do jornal.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.