Açoriano Oriental
SATA Rallye
Governo reitera apoio ao SATA Rallye Açores
O Governo Regional vai manter o apoio de 2009 para a edição de 2010 do SATA Rallye Açores, garantiu quarta-feira o presidente do Executivo, após uma audiência com Francisco Coelho.
Governo reitera apoio ao SATA Rallye Açores

Autor: Arthur Melo
Carlos César sustentou que a visibilidade que a prova dá ao arquipélago justifica o apoio concedido que, segundo o presidente do Governo, ronda os cerca de um milhão e trezentos mil euros, provenientes das entidades ligadas à Administração Pública Regional.

O governante realçou ainda que as imagens difundidas pelo canal Eurosport - e que continuam a bater recordes de visualizações no site do IRC - “realçam claramente a Região natural e ambiental que estão em consonância com a imagem que vendemos do nosso destino turístico”, considerando por isso que o SATA Rallye Açores “é um meio muito ajustado de promover e acelerar esta divulgação” do arquipélago no Mundo.

O presidente da Comissão Organizadora da prova agradeceu o apoio prestado pelo Governo, sem o qual não teria sido possível colocar o rali no patamar mundial que hoje ocupa por mérito próprio.


Leia esta notícia na íntegra no jornal Açoriano Oriental de Quinta-Feira, Dia 19 de Novembro de 2009
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados