Processo "Face Oculta"

Godinho "tem condições" para cumprir prisão domiciliária

Os advogados do principal arguido no processo Face Oculta defenderam esta quinta-feira, num aditamento ao um requerimento levado na última semana ao juiz de instrução do caso Face Oculta, que Manuel Godinho "tem condições" para "estabilizar a sua saúde" em prisão domiciliária.


Godinho, que está em prisão preventiva desde 30 de Outubro, tem um quadro cardiovascular "complicado" e "problemas graves" de diabetes, segundo Pedro Teixeira, um dos seus advogados, que cita relatórios médicos.

Num requerimento apresentado na última semana, os advogados do empresário pediam ao juiz de instrução do processo que ajustasse as medidas de coacção a que o seu cliente está sujeito devido ao seu estado de saúde, mas não sugeriam qualquer alternativa.
PUB

A Missão País é um projeto católico de voluntariado universitário de âmbito nacional, que inclui a Universidade dos Açores. Este ano, realiza-se pela última vez em Vila Franca do Campo, entre os dias 7 e 15 de fevereiro de 2026, com várias atividades comunitárias