Furto em estabelecimento comercial faz dois arguidos

Furto em estabelecimento comercial faz dois arguidos

 

Ana Carvalho Melo   Regional   22 de Out de 2013, 18:04

A Polícia de Segurança Pública anunciou que foram constituídos arguidos dois homens pelo crime furto em interior de estabelecimento comercial de restauração e bebidas em Angra do Heroísmo.

De acordo com o comunicado da PSP, estes dois homens foram constituídos arguidos na sequência de ações de investigação de ilícitos criminais decorrentes na urbe de Angra do Heroísmo, levadas a cabo pelos elementos da Esquadra de Investigação Criminal de Angra do Heroísmo da Divisão Policial de Angra do Heroísmo.

"Após a denúncia do furto, ocorrido na madrugada de ontem, num conhecido “café-bar” desta urbe, iniciaram-se no mais curto espaço de tempo um conjunto de diligências investigatórias e, na senda da recolha de informações policiais, deu-se início a uma ação operacional, resultando na interceção de um dos perpetrantes e identificou-se um outro, por forte suspeita de coautoria", revela a PSP.

Na sequência destas diligências, a PSP recuperou uma parte do produto do furto, bem como apreendeu-se uma quantia monetária correspondente ao produto da venda de parte dos itens furtados.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.