Fingertips e Tom Enzy no Coliseu para os 30 anos da Rádio Atlântida

Fingertips e Tom Enzy no Coliseu para os 30 anos da Rádio Atlântida

 

Miguel Bettencourt Mota   Cultura e Social   26 de Mar de 2018, 11:53

Fingertips e Tom Enzy, mas também Caelum e o dj açoriano Play vão marcar presença no trigésimo aniversário da Rádio Atlântida, que será comemorado no Coliseu Micaelense, este sábado, a partir das 22h00.  

Um nota de imprensa enviada pela rádio açoriana sinaliza que os "Fingertips estão a comemorar 15 anos de existência, com o regresso de Zé Manel, o fundador e vocalista da banda", acrescentando que "'Melacholic Ballad' e 'Picture of my own' são alguns dos temas de maior sucesso do grupo, que atingiu o topo das tabelas nacionais".

 
Quanto aos Caelum, dá nota, "são uma banda de Pop-Rock/Space Rock criada em 2012. Desde então, têm evoluído bastante no panorama da música nacional, sendo que é a primeira vez que vêm aos Açores".

"Com um excelente percurso internacional", prossegue a mesma fonte, "o DJ português Tom Enzy conta já com inúmeros lançamentos discográficos". "É um dos mais aplaudidos DJ´s e produtores nacionais e tem raízes na electronic dance music (EDM) de David Guetta, Calvin Harris, Laidback Luke, Dj Vibe", pode ler-se.

Por último, a Rádio Atlântida refere que o DJ Play "é atualmente uma das referências no panorama da música de dança nos Açores, com influências de house, electro e progressive".

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Coliseu Micaelense ou em bol.pt e apresentam um custo de 12,50 euros, até 30 de março, e 15€ no dia da festa.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.