Açoriano Oriental
World Series by Renault
Félix da Costa quinto na primeira corrida da Fórmula 2.0
O piloto português António Félix da Costa classificou-se hoje em quinto lugar na primeira corrida de Fórmula Renault 2.0, que integra o programa do World Series by Renault, a decorrer até domingo no Autódromo do Estoril
Félix da Costa quinto na primeira corrida da Fórmula 2.0

Autor: Lusa/AO online
António Félix da Costa concluíu a primeira de três corridas no circuito do Estoril (domingo disputam-se mais duas) a 5.082 segundos do vencedor, o australiano Daniel Ricciardo.
Outro português em acção hoje foi Filipe Albuquerque, que não foi além do 11º lugar na corrida de Fórmula Renault 3.5, ganha pelo italiano Fabio Carbone, segundo classificado no campeonato, liderado pelo holandês Giedo van der Garde.
A segunda corrida do programa World Series by Renault no autódromo do Estoril, oitava de nove etapas, está marcada para as 13:55 de domingo.
No Troféu Mégane, César Campaniço terminou a primeira corrida no sétimo posto, gastando mais 12.677 segundos que o vencedor, o belga Maxime Martins.
Campaniço volta domingo à pista, às 11:20, para cumprir a segunda corrida no Autódromo do Estoril do troféu europeu monomarca.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados