Açoriano Oriental
Exército começa a não poder fazer mais com menos
Exército começa a não poder fazer mais com menos, é a manchete do Açoriano Oriental. O alerta foi deixado pelo comandante da Zona Militar dos Açores. Secretária de Estado,Berta Cabral, admitiu ser preciso motivar os militares.
Exército começa a não poder fazer mais com menos

Autor: Ana Paula Fonseca

Orçamento da Região aprovado por maioria, com votos do PS e abstenção do PSD; Chocolates com sabores regionais feitos em São Miguel, como bombons de pimenta da terra ou queijo de São Jorge são outros destaques.

O matutino chama ainda à capa que Hospital regista em média 35 casos de leptospirose por ano e que nos últimos seis anos foram diagnosticados 222 casos, sem óbitos.

A notícia de falecimento do radialista da Antena 1 Açores, Álvaro de Lemos, a vitória de Elias Pereira para o Conselho Distrital dos Açores da Ordem dos Advogados e PSP lança campanha de Segurança Solidária são outros temas de capa, onde a secção de Desporto anuncia que

Alberto Mota Borges vai realizar três provas no Faial, Terceira e São Miguel já no próximo ano.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.