Autor: Lusa/AO Online
"Estamos a fazer o que nunca foi feito. E ainda bem. Estava mais do que na hora", sublinhou Catarina Martins no arranque da intervenção final da discussão do Programa de Governo no parlamento.
E prosseguiu: "Não é no parlamento que está a acontecer o que nunca aconteceu antes. Foi no país. E nós, eleitos e eleitas com a mesma legitimidade, representamos essa mudança. Ilegítimo seria deixar que permanecesse no governo a direita que a maioria do povo rejeitou".
Pelas 15:00, reiniciaram-se os trabalhos do segundo dia do debate sobre o Programa do XX Governo Constitucional, liderado por Passos Coelho e Paulo Portas, sobre o qual vão recair moções de rejeição de socialista, bloquista, comunista e ecologista, provocando a sua demissão, após aprovação por maioria absoluta dos deputados.
- 
                        
     Aumenta o número de pessoas vacinadas contra a gripe face a 2024 Aumenta o número de pessoas vacinadas contra a gripe face a 2024
 Desde o início da campanha de vacinação contra a gripe e a Covid-19, já foram vacinadas 14267 pessoas, sendo 242 crianças entre os seis meses e dois anos de idade
- 
                                 Cultura e Social Cultura e Social
 “Pregos de Cruz” de Emanuel Jorge Botelho lançado quinta-feiraEmanuel Jorge Botelho, apresenta o seu mais recente livro “Pregos de Cruz”, Averno editora, no próximo dia 30 de outubro, às 18h30, na Livraria SolMar.
 
                     
                                                 
                                                