Campeonato dos Açores de Ralis

Em dia de Verão Moura vence Rallye da Primavera Além Mar

O tricampeão dos Açores de Ralis dominou a segunda prova do Campeonato dos Açores de Ralis, o Rallye da Primavera Além Mar, terminando com quase um minuto de avanço sobre a concorrência



Num dia que mais parecia de Verão, o líder do campeonato absoluto não sentiu grandes dificuldades para voltar a impor o seu ritmo, apesar do piso em alguns troços não ter muita aderência.

Ainda assim, o piloto do Team Além Mar atacou “onde foi possível e gerimos onde foi necessário”, conseguindo uma confortável vantagem para Luís Miguel Rego que travou despique interessante com o grande azarado do rali, Bruno Amaral (desistiu na última especial).

 

Leia esta notícia na íntegra na edição de segunda-feira do Açoriano Oriental, dia 16 de Maio de 2011

PUB