Açoriano Oriental
Duran Duran, Bush e Jason Derulo no Rock in Rio Lisboa 2021

Duran Duran, Post Malone, A-ha e Bush estão confirmados no festival Rock in Rio Lisboa, adiado para 2021 devido à covid-19, anunciou a organização, que revelou ainda a presença do norte-americano Jason Derulo.

Duran Duran, Bush e Jason Derulo no Rock in Rio Lisboa 2021

Autor: Lusa/AO Online

O cantor e compositor norte-americano Jason Derulo, conhecido por temas como ‘Want To Want Me’, ‘In My Head’ ou ‘Ridin’ Solo’, é o mais recente anúncio do festival que foi reagendado para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho do próximo ano, no Parque da Bela Vista, devido à pandemia.

Em comunicado, a organização do Rock in Rio Lisboa confirmou ainda a presença no cartaz de 2021 de artistas que já tinham sido anunciados, como o ‘rapper’ Post Malone, que atua dia 27 de junho, no mesmo dia de artistas já anunciados, como a cantora brasileira Anitta e os portugueses HMB.

Também os ingleses Duran Duran, os noruegueses A-Ha e os ingleses Bush foram hoje confirmados no cartaz de 2021 e atuam todos no dia 26, juntamente com os portugueses Xutos & Pontapés.

Para a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa estão ainda confirmados nomes como os norte-americanos Foo Fighters e The National, ou o britânico Liam Gallagher, que atuam a 19 de junho.

Também já confirmados estão os norte-americanos Black Eyed Peas, a brasileira Ivete Sangalo e o português David Carreira (20 de junho).

Os bilhetes estão à venda a partir de quarta-feira no sítio oficial na Internet do festival ou nos locais habituais, anunciou ainda a organização.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.