Acidente

Dois portugueses morreram em acidente em França


 

Lusa/AOonline   Nacional   10 de Out de 2008, 11:25

Dois portugueses morreram e um ficou gravemente ferido num acidente de viação que ocorreu esta sexta-feira de manhã em Sivoure, região de Bayonne, em França, de acordo com a polícia francesa.
Contactada pela Agência Lusa, a polícia de Anglet, que acorreu ao local do acidente, indicou que um camião de uma empresa espanhola que transportava madeira e era conduzido por um português capotou numa estrada que está em obras.

    "O camião capotou para a esquerda e apanhou dois carros que seguiam em sentido contrário. Um deles era uma carrinha que transportava quatro homens para o trabalho. Três morreram: o condutor, francês, e dois portugueses", indicou a polícia.

    Segundo a polícia, o condutor do camião foi inicialmente transportado em estado grave para o Hospital de Bayonne e transferido mais tarde para o Hospital de Bordéus.

    Contactada pela Lusa, fonte do gabinete do secretário de Estado das Comunidades, António Braga, afirmou que o assunto está a ser acompanhado pelo consulado de Portugal em Bordéus e que as famílias das vítimas mortais já foram contactadas.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.