Açoriano Oriental
Acidente
Dois portugueses morreram em acidente em França
Dois portugueses morreram e um ficou gravemente ferido num acidente de viação que ocorreu esta sexta-feira de manhã em Sivoure, região de Bayonne, em França, de acordo com a polícia francesa.

Autor: Lusa/AOonline
Contactada pela Agência Lusa, a polícia de Anglet, que acorreu ao local do acidente, indicou que um camião de uma empresa espanhola que transportava madeira e era conduzido por um português capotou numa estrada que está em obras.

    "O camião capotou para a esquerda e apanhou dois carros que seguiam em sentido contrário. Um deles era uma carrinha que transportava quatro homens para o trabalho. Três morreram: o condutor, francês, e dois portugueses", indicou a polícia.

    Segundo a polícia, o condutor do camião foi inicialmente transportado em estado grave para o Hospital de Bayonne e transferido mais tarde para o Hospital de Bordéus.

    Contactada pela Lusa, fonte do gabinete do secretário de Estado das Comunidades, António Braga, afirmou que o assunto está a ser acompanhado pelo consulado de Portugal em Bordéus e que as famílias das vítimas mortais já foram contactadas.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados