O presidente da Assembleia da República lembrou ontem que foi a Constituição que estabeleceu o princípio da autonomia dos Açores e da Madeira, mas foram os madeirenses e os açorianos que souberam lutar para a garantir.
“Há 50 anos, a Constituição estabeleceu o princípio, mas foram os madeirenses e os açorianos que souberam lutar para garantir a autonomia. Um longo processo que ainda está longe...
