Detidos três homens com uma TAS superior a 2,0 g/l

Detidos três homens com uma TAS superior a 2,0 g/l

 

Miguel Bettencourt Mota   Regional   26 de Mar de 2018, 17:38

Foram detidos recentemente três homens nos Açores por terem apresentado uma taxa superior a 2.0 gramas por litro (g/l) no sangue quando sujeitos ao teste de álcool, dá conta um comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP).

 

Em Rabo de Peixe, informa aquela força policial, foi detido um homem de 34 anos, "por condução de veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 2.89 g/l".

Já na freguesia terceirense dos Biscoitos, pode também ler-se, "foi detido na sequência de um acidente de viação, um homem, de 39 anos de idade, por condução de veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 2.30 g/l".

Na cidade da Horta, por sua vez, foi igualmente detido um homem de 37 anos "por condução de um velocípede sem motor, sob a influência de álcool, com uma TAS de 2,05 g/l".

Abaixo desses valores, mas também configurando uma situação de crime, foram ainda detidas três outras pessoas por conduzirem sob a influência de álcool.

Na Praia da Vitória foi detido um homem com uma taxa de álcool no sangue de 1,41 g/l, na freguesia micaelense das Capelas um com 1,48 g/l e, na Vila do Porto, em Santa Maria, outro homem com uma TAS de 1,90 g/l. 



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.