Furacão Lorenzo

"Destruição do molhe do porto das Lajes das Flores é uma preocupação"

Rui Noía, habitante em Santa Cruz das Flores, diz que a noite da passagem do furacão Lorenzo foi muito complicada e que a população está preocupada devido à destruição do molhe do Porto das Lajes.



Rui Noía, habitante em Santa Cruz das Flores, diz que a noite da passagem do furacão Lorenzo foi muito complicada e que o pior foi a partir das 3 horas da manhã.


Ao AO Online, Rui Noía disse que “a noite foi complicada e o pior foi mesmo partir das 3 horas da manhã porque o vento foi muito forte, mas a chuva acabou por ser muito pouca. Por volta das 5 da manhã a luz faltou. Neste momento, o vento já abrandou um pouco”.

Rui Noia falou ainda da destruição do molhe do porto das Lajes das Flores e diz ser uma preocupação: “Há embarcações que foram destruídas e os contentores também. Agora o problema será como abastecer a ilha e estamos muito preocupados”.


Em termos de prejuízos pessoais, diz ter algumas árvores de fruto que estão destruídas.

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares