Açoriano Oriental
Passatempo
"Desafio do Chef" Aceita?

O Passatempo “Desafio do Chef” é uma iniciativa do Açoriano Oriental, em parceria com a Escola de Formação Turística e Hoteleira - Anfiteatro Restaurante / Lounge, que apresentam semanalmente uma receita sugerida pelo Chef Pedro Oliveira, para ser recriada e partilhada pelos leitores do Açoriano Oriental.

"Desafio do Chef" Aceita?

Autor: AO

Ao longo das próximas semanas serão publicadas várias receitas na revista Açores magazine, as quais desafiamos os leitores a recriar com os ingredientes em casa e as partilhem com as suas famílias e depois com o Açoriano Oriental, por fotografia ou em texto.

O prémio é um jantar para dois na Escola de Formação Turística e Hoteleira - Anfiteatro Restaurante / Lounge, composto por entrada; prato principal (peixe, carne ou vegetariano); sobremesa e uma seleção de bebidas da responsabilidade do Chefe de Sala.

Os vencedores poderão usufruir do prémio a partir da altura em que terminem as restrições aos espaços públicos devido à pandemia de Covid -19 e o Anfiteatro Restaurante / Lounge voltar a funcionar na normalidade.

Para participar no passatempo “Desafio do Chef” terá de semanalmente ver a receita sugerida na revista Açores magazine e nas duas semanas seguintes recriá-la e partilhar a experiência, enviando a(s) foto(s) e/ou texto para o mail ao.participe@gmail.com com o assunto “Desafio do Chef”. Na terceira semana, a seguir à publicação da receita na Açores magazine, o vencedor desse desafio será revelado.


Leia aqui o regulamento do passatempo “Desafio do Chef”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.