Açoriano Oriental
Dead Combo, D’Alva, Capitão Fausto, Paus, Tarântula e Carminho no Sons de Vez

Dead Combo, D'Alva, Capitão Fausto, Paus, Tarantula e Carminho são alguns dos nomes confirmados na 18.ª edição do Sons de Vez que arranca a 08 de fevereiro, em Arcos de Valdevez.

Dead Combo, D’Alva, Capitão Fausto, Paus, Tarântula e Carminho no Sons de Vez

Autor: Lusa/AO Online

Dedicado à música portuguesa, o Sons de Vez vai decorrer até 28 de março, na Casa das Artes de Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo.

No total, segundo a nota hoje enviada à Lusa pela organização do evento, "são 11 concertos intimistas, que evidenciam o melhor da música portuguesa, nos seus diferentes géneros, naquele que é o primeiro festival do ano".

O festival, que decorre desde 2002, começa no dia 08 de fevereiro com os Dead Combo, a cumprir a sua digressão de despedida, seguindo-se os D'Alva (15 de fevereiro), Pedro e os Lobos com a participação do Coro Infantojuvenil do Conservatório de Música e Dança de Arcos de Valdevez (22 de fevereiro) e Capitão Fausto (29 de fevereiro).

O Sons de Vez prossegue em março, no dia 07, com OMIRI e Maria João Fura, seguindo-se Rackham (14 de março) e Nó Cego e Tarântula (21 março).

A 18.ª edição do festival termina dia 28 de março, com um concerto de Carminho.

O programa do festival inclui ainda uma exposição de fotografia com alguns dos "melhores momentos da edição 2019", patente do auditório da Casa das Artes.


 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.