Açoriano Oriental
Dead Combo, D’Alva, Capitão Fausto, Paus, Tarântula e Carminho no Sons de Vez

Dead Combo, D'Alva, Capitão Fausto, Paus, Tarantula e Carminho são alguns dos nomes confirmados na 18.ª edição do Sons de Vez que arranca a 08 de fevereiro, em Arcos de Valdevez.

Dead Combo, D’Alva, Capitão Fausto, Paus, Tarântula e Carminho no Sons de Vez

Autor: Lusa/AO Online

Dedicado à música portuguesa, o Sons de Vez vai decorrer até 28 de março, na Casa das Artes de Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo.

No total, segundo a nota hoje enviada à Lusa pela organização do evento, "são 11 concertos intimistas, que evidenciam o melhor da música portuguesa, nos seus diferentes géneros, naquele que é o primeiro festival do ano".

O festival, que decorre desde 2002, começa no dia 08 de fevereiro com os Dead Combo, a cumprir a sua digressão de despedida, seguindo-se os D'Alva (15 de fevereiro), Pedro e os Lobos com a participação do Coro Infantojuvenil do Conservatório de Música e Dança de Arcos de Valdevez (22 de fevereiro) e Capitão Fausto (29 de fevereiro).

O Sons de Vez prossegue em março, no dia 07, com OMIRI e Maria João Fura, seguindo-se Rackham (14 de março) e Nó Cego e Tarântula (21 março).

A 18.ª edição do festival termina dia 28 de março, com um concerto de Carminho.

O programa do festival inclui ainda uma exposição de fotografia com alguns dos "melhores momentos da edição 2019", patente do auditório da Casa das Artes.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.