Açoriano Oriental
Dia 5 de julho
"De Volta” marca o regresso dos espetáculos ao Auditório do Ramo Grande

No próximo domingo, dia 5 de julho, pelas 21 horas, o Auditório do Ramo Grande volta a abrir portas ao público com o concerto “De Volta”, um espetáculo que marca o regresso das atividades culturais àquele espaço na Praia da Vitória  e onde serão seguidas as várias medidas, orientações e recomendações da Autoridade de Saúde Regional.

"De Volta” marca o regresso dos espetáculos ao Auditório do Ramo Grande

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota, trata-se de um concerto com enfoque nos artistas locais, nomeadamente Maria Bettencourt, André Gomes, Gabriel Silva, Joana Pacheco, Rodrigo Lucas, Paulo Cunha, Sónia Pereira, João Pedro Santos, Lava Jazz Quintet, António Bulcão, Judite Parreira, Duo Cordibus, Gonçalo Fouto, Wave Jazz Ensemble, Alunos da Vitorino e Luís Gil Bettencourt.

Os bilhetes para o concerto têm um custo de 5 euros e estarão disponíveis a partir desta quarta-feira, 1 de julho, online através da Ticketline.

Refira-se que para a realização deste espetáculo foram adotadas todas as medidas e recomendações de segurança impostas pela Direção Regional de Saúde, publicadas na Circular Informativa n.º DRS- CINF/2020/54, de forma a garantir a proteção de todos os participantes.

Tratando-se de um espaço fechado, será obrigatória a utilização de máscara por todos os utilizadores e colaboradores, excetuando-se os membros dos corpos artísticos durante a sua atuação em cena.

As áreas de espera e de atendimento estarão organizadas por forma a evitar a formação de filas, garantido o distanciamento de dois metros entre pessoas que não sejam coabitantes, através da sinalização de circuitos e marcações físicas de distanciamento.

Também para garantir o devido distanciamento físico recomendado, o Auditório do Ramo Grande terá uma lotação reduzida, ficando então com 214 lugares disponíveis.

As entradas e saídas de espetadores irão ter circuitos próprios e separados, evitando o contacto entre pessoas.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.