Açoriano Oriental
Concessionário Ilha Verde distinguido com o galardão 'Ford Chairman's Award'

O Concessionário Ilha Verde Ford foi distinguido com o galardão 'Ford Chairman's Award' que premeia a Excelência do serviço ao cliente.

Concessionário Ilha Verde distinguido com o galardão 'Ford Chairman's Award'

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A cerimónia de entrega desta distinção decorre no próxima sexta-feira, dia 7 de setembro, pelas 10 horas, nas instalações provisórias da Ford, localizadas na Canada do Pico do Funcho, refere nota.


A entrega do galardão conta com a presença do presidente da Ford Ibéria, Jesús Alonso.


Refira-se que o Concessionário Ilha Verde já foi contemplado no passado, com aquele que é o mais importante galardão da Ford neste domínio, somando até então o seu 10º troféu; quatro anos consecutivos, entre 1990 e 1993, a que se juntou o de 2006, 2009, 2012, 2015, e 2016 e agora 2017.


Recorde-se que a Ford realiza inquéritos regularmente para auscultar a opinião dos clientes relativamente aos serviços que lhes são prestados nas respetivas concessões quando aí se dirigem para comprar um automóvel novo ou fazer a assistência ao seu veículo.


A informação obtida é depois divulgada aos Concessionários, através do programa 'A Opinião do Cliente', permitindo-lhes avaliar, a qualquer altura, os respetivos níveis de satisfação.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados