Açoriano Oriental
Comando Regional da PSP celebra 20.º aniversário

O Comando Regional da PSP dos Açores celebra quinta-feira, dia 9 de maio, o seu 20.º aniversário com a realização de uma cerimónia no Auditório da Academia da Juventude da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

Comando Regional da PSP celebra 20.º aniversário

Autor: Luís Pedro Silva

O evento será presidido pelo secretário de Estado da Proteção Civil, José Artur Neves, contando ainda com a presença do diretor nacional da PSP, Superintendente-Chefe, Luís Peça Farinha.

Com o objetivo de promover uma proximidade da PSP com a comunidade, foram organizados diversos eventos no âmbito da comemoração deste aniversário, através das Divisões da PSP de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta.

Na Praia da Vitória vai decorrer amanhã uma exposição de meios técnico-policiais na praça Francisco Ornelas da Câmara, enquanto em Ponta Delgada vai ser promovido o 10.º passeio de BTT e caminhada solidária do Comando Regional da PSP dos Açores. O passeio de BTT e caminhada vão ser realizados no dia 23 de junho, podendo os interessados efetuar a sua instrução nas esquadras da PSP.

A verba recolhida através da inscrição dos participantes neste passeio será atribuída a uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) selecionada pelo Comando Regional da PSP dos Açores.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados