Açoriano Oriental
Coliseu coloca bilhetes à venda para David Carreira e Marco Paulo

Os bilhetes para os espetáculos de David Carreira (a 14 de abril, às 21h30) e de Marco Paulo (a 4 e 5 de maio, às 21h00), no Coliseu Micaelense, começaram a ser vendidos esta terça-feira.

Coliseu coloca bilhetes à venda para David Carreira e Marco Paulo

Autor: Miguel Bettencourt Mota

Conforme se lê numa nota informativa municipal, "para o concerto do Coliseu, em abril, além das músicas por todos conhecidas, David Carreira promete um concerto com muitas novidades e surpresas, tendo por base a 3ª World Tour. Serão apresentados temas originais, nomeadamente 'Ficamos por aqui' e 'Já não te sinto'.

Já Marco Paulo, recorda a mesma fonte, "tem uma longa carreira musical e os mais que conhecidos temas 'Eu tenho Dois Amores', 'Maravilhoso Coração' e 'Nossa Senhora'.

Até à presente data, "recebeu 140 galardões de platina, ouro, prata e até diamante por ter conseguido atingir mais de um milhão de vendas de discos. Um recorde em Portugal", pode ainda ler-se.

Marco Paulo tem mais de 70 discos publicados, desde a década de 1970 até à presente data, e é uma figura incontornável do meio artístico português, com mais de 4 milhões e meio de discos vendidos, ao longo destes 50 anos.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados