Açoriano Oriental
Capelense desperdiça e União aproveitou
O Capelense empatou diante do União Micaelense e apenas se poderá lamentar da ineficácia dos seus jogadores no momento de rematar à baliza
Capelense desperdiça e União aproveitou

Autor: Luís Pedro Silva
O Capelense empatou diante do União Micaelense e apenas se poderá lamentar da ineficácia dos seus jogadores no momento de rematar à baliza.

A formação das Capelas dominou a maioria dos períodos do jogo, através de jogadores experiementes e rápidos na execução de jogadas ofensivas, mas saiu penalizada pela deficiente conclusão das jogadas.

Noutro sentido, o União Micaelense mostrou uma tremenda eficácia ofensiva conseguindo marcar dois golos, num jogo onde acabou a sofrer para conquistar um ponto.

A primeira parte do encontrou começou, praticamente, com o golo do União Micelense, apontado por Tiago Oliveira, que permitia ao treinador Miguel Ferreira, gerir o encontro com mais tranquilidade.

No entanto, os jogadores do Capelense, fazendo uso da velocidade e técnica dos seus avançados, conseguiu recuperar a desvantagem através de um golo de Gervásio Braga.

A capacidade ofensiva do Capelense permitiu ultrapassar o União Micaelense, através de um golo de Sidónio, que marcou à sua anterior equipa, dando justiça ao resultado.

A formação dos unionista conseguiu aproveitar um bom movimento de Quental para restabelecer a igualdade no marcador.

Até ao final da primeira ainda ocorreram diversas situações de golo, para ambas as balizas, mas o domínio do jogo pertenceu ao Capelense.

O segundo tempo continuou a mostrar a equipa das Capelas a dominar o jogo e a criar muitas oportunidades, mas sem conseguir finalizar com sucesso, devendo apenas queixar-se de si própria pelo empate.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.