Ponta Delgada

Câmara avança com obra de substituição da cobertura da Escola dos Poços em São Vicente Ferreira


 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   22 de Mai de 2019, 11:51

A Câmara Municipal de Ponta Delgada assinou o contrato para o início da obra que visa a substituição da cobertura da Escola dos Poços, em São Vicente Ferreira.

A obra foi adjudicada pela autarquia à firma Marques, S.A., por um valor superior a 50 mil euros e tem um prazo de execução de 60 dias.


A intervenção no referido estabelecimento de ensino deverá ocorrer no período de pausa letiva, estando o seu início agendado para junho de 2019, avançando-se para a substituição da cobertura existente, em amianto, por outra de material adequado, explica nota da autarquia.


Até ao momento, o plano de intervenção do município de Ponta Delgada que visa a remoção das coberturas contendo amianto nos edifícios do ensino pré-escolar e do 1.º ciclo engloba dois edifícios escolares, nomeadamente Escola dos Poços e a EB/JI de São Roque - obra a iniciar também em junho próximo.


A Câmara Municipal de Ponta Delgada prevê que até 29 de julho de 2019 estejam retirados dos edifícios escolares todos os materiais contendo amianto.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.