Açoriano Oriental
Autárquicas
André Viveiros defende maior apoio às crianças e jovens de Ponta Delgada

O candidato do PS à Câmara Municipal de Ponta Delgada, André Viveiros, defendeu a necessidade de um maior apoio para as crianças e jovens do concelho.

André Viveiros defende maior apoio às crianças e jovens de Ponta Delgada

Autor: Rui Jorge Cabral

Citado em nota de imprensa, André Viveiros falava à margem de uma reunião com a Kairós, onde referiu a preocupação desta instituição com a questão da pobreza infantil e destacou o trabalho desta cooperativa de economia solidária na criação de empresas de inserção social, “adaptando jovens e não jovens ao mercado de trabalho e à criação de riqueza”.

Para André Viveiros, “a criança precisa de apoio na educação, na alimentação, nas necessidades básicas e, por tudo isso, esta instituição que é vocacionada para essas matérias requer mais apoio nesse sentido, mas também os jovens, que se não tiverem apoio, correm os riscos que a sociedade cria”.

O candidato do Partido Socialista à Câmara de Ponta Delgada destacou ainda a situação dos jovens que não têm formação e não têm trabalho e que necessitam, por essa via, “de um apoio, de um resguardo e de uma proteção para a sua vida futura”.

Cumprindo um programa organizado pela Juventude Socialista de Ponta Delgada, André Viveiros reuniu ainda na semana passada com o Estúdio 13 e com a direção do Clube União Micaelense.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados