Aldeia de Natal arranca sexta-feira alargada a três fins de semana

Aldeia de Natal arranca sexta-feira alargada a três fins de semana

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   6 de Dez de 2018, 08:36

A quinta edição da Aldeia de Natal vai manter as cores, a iluminação e a animação para as crianças e jovens, transformando o largo Hintze Ribeiro, na Ribeira Grande, num espaço onde não faltarão pretextos para uma tarde ou serão em família, com especial enfoque para a magia de Natal.

De acordo com nota de imprensa, este ano serão três os fins de semana dedicados à Aldeia de Natal (7 a 9, 14 a 16 e 21 e 22 de dezembro) em que não faltará a atmosfera natalícia com o colorido da iluminação nas árvores e nas barracas, a que se junta o presépio, cenário que reforça a ligação à quadra.


À magia do Natal junta-se a tradicional árvore de Natal, rodeada por todo um mundo mágico que desperta o interesse das crianças. As mascotes da Disney, a neve ou pinturas faciais são apenas alguns dos atrativos que prometem deliciar os mais novos, entre muitas outras surpresas. A animação também está garantida com diversos espetáculos musicais de grupos variados que vão interpretar os temas que marcam esta quadra festiva.


A abertura oficial da Aldeia de Natal está agendada para as 19 horas da próxima sexta-feira, dia 7 de dezembro, com a chegada do Pai Natal à Ribeira Grande.


Entretanto, nesta quinta-feira, às 21 horas, terá lugar o concerto de serenatas na igreja Nossa Senhora da Conceição, a cargo da Tuna Académica da Universidade dos Açores, evento que integra o programa de Natal deste ano.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.