Açoriano Oriental
Torneio Eusébio Regiões
AFPD termina em quarto Torneio Eusébio Regiões 2009
A Selecção de Sub-20 da Associação de Futebol de Ponta Delgada terminou em quarto lugar o Torneio Eusébio Regiões 2009, competição que foi ganha pelo seleccionado de Setúbal.
AFPD termina em quarto Torneio Eusébio Regiões 2009

Autor: Arthur Melo
A equipa orientada por Cláudio Abreu finalizou o Grupo B em segundo lugar, atrás de Setúbal, tendo no confronto para atribuição do terceiro e quarto posto perdido com Leiria por 4-3 no desempate  por pontapés da marca de grande penalidade, isto depois de ter persistido o nulo no final do tempo regulamentar.

A vencedora do Torneio - e que vai representar Portugal na UEFA Regions Cup Under 20 - conseguiu o triunfo também no desempate por grandes penalidades, batendo a congénere de Braga, equipa que tinha conquistado a competição nas duas anteriores edições.

Entretanto, neste fim-de-semana continuam as competições micaelenses de futebol e futsal e como habitualmente, na parte inferior da página, estão os horários e locais de jogos para este sábado e domingo.

Estas e outras informações sobre a actividade local da Associação de Futebol de Ponta Delgada (competições de futebol e futsal em São Miguel e Santa Maria) podem ser consultadas - e complementadas - com uma visita ao site na internet da Associação de Futebol de Ponta Delgada.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados