Açoriano Oriental
Vasco Matos realça a justiça da vitória do Santa Clara

Treinador do Santa Clara afirmou que a vitória de sábado, por 2-1 sobre o AVS, “foi inteiramente justa da nossa parte”

Vasco Matos realça a justiça da vitória do Santa Clara

Autor: Arthur Melo

O treinador do Santa Clara declarou que a vitória obtida sábado sobre o AVS (2-1), na 10.ª jornada da II Liga, “foi inteiramente justa”.

Vasco Matos deixou bem claro que o Santa Clara foi “a melhor equipa, a que conseguiu criar mais situações, a que quis jogar desde o início contra uma excelente equipa, uma equipa muito boa. E a vitória é inteiramente justa”, afirmou o técnico na conferência de imprensa no final do encontro que ficou manchado por agressões entre elementos das duas equipas ainda em pleno relvado, após o apito final.

Sobre as cenas que ocorreram e que levaram à intervenção dos elementos da PSP presentes no local, Vasco Matos declarou que “não vi o que se passou”.

“Aquilo foi uma série de confusões, obviamente que não é agradável, mas não posso comentar porque não sei claramente o que se passou”, optando o técnico por destacar o jogo que foi “um espetáculo, com emoção, com qualidade de jogo, com muitas oportunidades”, finalizando que “a vitória é mérito dos nossos jogadores” e do público, “pelo apoio dado no jogo todo”.

Na sequência das agressões ocorridas após o final do encontro a AVS SAD apresentou na PSP uma queixa-crime contra dois jogadores e um elemento do staff do Santa Clara, tendo na sala de imprensa o seu treinador, Jorge Costa, sublinhado que “custou-nos perder, como é evidente, mas há que saber ganhar. É preciso saber ganhar e é preciso saber respeitar quem perde”, disse, em alusão aos incidentes ocorridos após o fim da partida.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.