"Luís Garcia defende 'frente insular' para defesa das ilhas" é a manchete fotográfica. "Três mortes e 1594 novos casos de Covid-19 nos Açores", "Vila Franca vai reviver o Carnaval de outros tempos", "CESA defende criação de programa para combater o despovoamento", "Regional de Juniores na Ribeira Grande a partir de hoje" e "Eduardo Moreira é o novo técnico do Rabo de Peixe" são os restantes títulos de capa do Açoriano Oriental.
"Vacinados com dose de reforço dispensados de isolamento" é a manchete do Açoriano Oriental
A manchete do Açoriano Oriental noticia que a vacinação completa e com dose de reforço contra a Covid-19 permite dispensar de isolamento os contactos de caso positivo.
Autor: Açoriano Oriental
