Autor: Lusa/AO Online
A greve, marcada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA), não vai afetar a operação da TAP, tendo fonte oficial da companhia dito à Lusa que a operação será mantida "integralmente" e nos horários normais.
A ANA - Aeroportos de Portugal pede aos passageiros para chegarem mais cedo aos aeroportos e confirmarem o estado dos seus voos junto das companhias aéreas ou das agências de viagens.
O SITAVA, que representa 840 trabalhadores da Groundforce, avançou para a greve em protesto contra a reorganização dos tempos de trabalho, "que resulta em horários de nove e 10 horas”, segundo a estrutura sindical.
Os trabalhadores da Groundforce voltam a parar no dia 31 de dezembro.
-
premiumRegião cria Linha de Prevenção do Suicídio
Ainda neste mês de novembro, ficará disponível a Linha de Prevenção do Suicídio dos Açores, revelou a secretária regional da Saúde ao Açoriano Oriental.
-
Cultura e Social
“A minha grande motivação é todo esse lado humano que o meu trabalho tem”Foi o legado do avô que o inspirou a seguir a fotografia na vertente documental. Foi fazendo o seu caminho naturalmente e as viagens ajudaram a traçar o seu trabalho. Através da sua lente dá a conhecer comunidades. Gosta de criar laços por onde passa para poder contar as suas histórias