Açoriano Oriental
Sporting estreia-se na I Liga com visita ao Marítimo

O Sporting estreia-se este domingo na edição 2019/20 da I Liga portuguesa de futebol, com uma difícil deslocação ao terreno do Marítimo, onde não venceu nas últimas três temporadas.

Sporting estreia-se na I Liga com visita ao Marítimo

Autor: AO Online

Sem qualquer triunfo na pré-temporada, os 'leões' chegam a este encontro uma semana depois da goleada sofrida frente ao Benfica (5-0), na Supertaça Cândido de Oliveira.

O Sporting é o terceiro 'grande' a estrear-se na I Liga, depois de o campeão Benfica ter goleado o Paços de Ferreira (5-0) e o FC Porto ter perdido em casa do Gil Vicente (2-1).

O Sporting de Braga, quarto classificado da última temporada, também faz hoje o primeiro encontro na I Liga, recebendo o Moreirense, a equipa revelação de 2018/19, que terminou no sexto lugar.

No outro encontro do dia, o Boavista recebe o Desportivo das Aves, sendo que o Rio Ave-Vitória de Guimarães, também previsto para hoje, foi adiado para 08 de setembro, devido a um problema no estádio dos vila-condenses.

A primeira jornada prossegue na segunda-feira, com a receção do Vitória de Setúbal ao Tondela, duas equipas que apenas garantiram a manutenção nas últimas rondas da época passada.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados