Açoriano Oriental
Sorteio da segunda fase vai realizar-se na Graciosa

O sorteio da segunda fase do Campeonato de Futebol dos Açores, prova que na temporada 2019/2020 tem o nome de Liga Grupo ESO Remax, vai realizar-se no próximo dia 15 de fevereiro, na ilha Graciosa, anunciou ontem a Associação de Futebol de Angra Heroísmo (AFAH) em comunicado.

Sorteio da segunda fase vai realizar-se na Graciosa

Autor: Arthur Melo

O sorteio vai definir os jogos da segunda fase da prova que vai decorrer entre os dias 1 de março e 10 de maio, quer no grupo de subida, quer no grupo de despromoção.
A decisão da ilha Graciosa acolher a realização do sorteio insere-se na política de descentralização que vem sendo adotada pela nova direção da AFAH.

“Esta escolha vem no seguimento do que esta direção deixou definido desde início, ou seja, apostar na descentralização e chegar de igual modo, dentro do possível, às três ilhas que compõem a Associação. Voltamos a demonstrar que para esta direção todos contam”, afirmou Paulo Gomes citado no comunicado. O presidente da AFAH referiu, ainda, que “outrora esquecida, a Graciosa tem tido protagonismo e queremos continuar a dar esse protagonismo aos graciosenses, em especial aos adeptos do futebol”. Por último, o dirigente deixou a promessa de que “não queremos ficar por aqui, mais eventos serão realizados, quer na ilha Graciosa, quer em São Jorge. Defendemos que não há grandes ou pequenos, para nós todos contam”, garantiu Paulo Gomes.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados