Açoriano Oriental
Sentença do caso Noite Branca no Porto conhecida hoje
O julgamento do processo “Noite Branca” relativo ao tráfico de droga chega hoje ao fim com a leitura do acórdão agendada para as 14:00, na quarta vara do Tribunal de São João Novo, Porto.

Autor: Lusa/AO On line

Em causa estão três quilos de cocaína e heroína descobertos num carrinho de compras guardado numa área comum de um prédio da Rua dos Mercadores, Porto.

A droga foi apreendida durante a operação "Noite Branca", realizada pela PJ em 16 de Dezembro de 2007 com o objectivo central de encontrar provas que associassem alguns dos locatários aos homicídios que marcaram a noite do Porto naquele ano.

Neste julgamento Paulo Camacho, Paulo Aleixo, Fernando Martins ‘Beckham’ e Mauro Santos, estão acusados de tráfico de droga agravado.

‘Beckham’ e Mauro são também arguidos no processo da ‘Noite Branca’ relativo ao homicídio do segurança cabo-verdiano Ilídio Correia em Novembro de 2007.

Nas alegações finais de 26 de Outubro, o Ministério Público pediu a pena de prisão para o madeirense Paulo Camacho e a absolvição de Paulo Aleixo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados