Justiça

Sentença de empresário e bailarina adiada para segunda-feira

 O Tribunal de Ponta Delgada adiou hoje para segunda-feira a leitura da sentença do julgamento de um empresário e uma bailarina, acusados de utilização abusiva do cartão de crédito de um cliente num estabelecimento de diversão nocturno.


Segundo adiantou à Lusa fonte judicial, a leitura do acórdão foi adiada para as 14:00 de segunda-feira porque "o juíz presidente do colectivo se encontrava num outro julgamento, que acabou por se prolongar".

O caso remonta a Janeiro de 2006, quando, segundo a acusação, o empresário e a bailarina terão utilizado abusivamente o cartão de crédito de um cliente, num valor superior a oito mil euros.

Essa utilização ocorreu em duas noites seguidas, quando o lesado, entretanto falecido, se deslocou a um estabelecimento de diversão nocturna de Ponta Delgad
PUB

Premium

Com um ano de existência, a Associação Cultural e Recreativa da Batalha das Limas quer fazer esta tradição do Carnaval micaelense, única no mundo, entrar definitivamente na era da sustentabilidade. Este ano, haverá uma redução dos sacos de plástico nos camiões e a verba da reciclagem dos sacos será entregue a uma instituição. Além disso, pela primeira vez serão usadas limas com cera de abelha, biodegradáveis, em vez da parafina