Açoriano Oriental
Troféu Pedro Pauleta
"Santa Clara vai proporcionar um bom espectáculo"
Vítor Pereira não esconde que “a tarefa é difícil”, no sentido de o Santa Clara poder levar de vencida o Benfica no encontro desta noite, cujo início está marcado para as 20h15 (com transmissão directa na SIC e Benfica TV).
"Santa Clara vai proporcionar um bom espectáculo"

Autor: Arthur Melo
Todavia, o treinador dos encarnados de Ponta Delgada ressalva que também é possível contrariar o poderio do adversário; basta, para tal, que a equipa não perca a sua identidade. “O Benfica, para além das individualidades que tem, está bem trabalhado, está a jogar um futebol convincente.

Agora, acredito no trabalho que fazemos, na minha equipa, acredito que somos capazes, se estivermos ao nosso melhor nível, de criar dificuldades ao Benfica e de certeza absoluta que o Santa Clara vai proporcionar um bom espectáculo. Não vamos jogar encostados atrás, vamos tentar fazer o nosso jogo e se formos iguais a nós próprios, se não trairmos a nossa identidade, acredito que independentemente do resultado vou chegar ao fim do jogo bastante satisfeito”.

O curto espaço de tempo e o jogo na Covilhã para o campeonato na próxima terça-feira “não nos permite desfrutar, verdadeiramente, do jogo com o Benfica” mas, para Vítor Pereira, o desafio desta noite “é uma oportunidade importante porque nos vamos confrontar com jogadores de qualidade e é bom para avaliarmos as nossas capacidades. Se a totalidade de nós quer chegar à Liga Sagres, não há nada melhor do que jogos deste nível para avaliarmos se as nossas aspirações são legítimas”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados