Açoriano Oriental
Rúben Rodrigues com abordagem cautelosa

Rúben Rodrigues vai estrear a nova viatura da Auto Açoreana Racing nos Açores e adianta que vai abordar o Azores Rallye com cautelas

Rúben Rodrigues com abordagem cautelosa

Autor: Arthur Melo

Rúben Rodrigues vai iniciar no Azores Rallye uma nova etapa na carreira e estrear a nova viatura da Auto Açoreana Racing para a temporada de 2023.

Depois de uma curta participação no Rali Vieira do Minho, onde optou por não prosseguir na prova devido à queda de neve no segundo dia do rali,  será nas estradas micaelenses que o campeão dos Açores de ralis de 2021 vai estrear o Skoda Fabia Rally2 evo e, para já, o piloto olha para o Azores Rallye com alguma cautela, até porque o objetivo passa por chegar ao fim de uma prova onde, diz, não tem sido feliz nos últimos anos.

“Não vamos cometer loucuras, veremos, troço a troço, o que podemos fazer. A lista de inscritos é excelente  e, nesta fase, não sabemos ainda aonde podemos rodar. Consoante os tempos obtidos, veremos, classificativa a classificativa, que toada adotar. Queremos, sobretudo, chegar ao fim pois não temos sido muito felizes neste rali em que desistimos nos últimos anos”, referiu o piloto citado em nota de imprensa da organização do rali.

Rodrigues recorda que o facto de estrear a nova viatura faz com que tudo seja “novo para nós e vamos estar em desvantagem em relação às outras equipas. Praticamente ainda não rodamos com o nosso Skoda Fabia Rally2 evo”, admitindo que apesar das “muitas dificuldades” que são esperadas, o pensamento está “em conseguir o máximo de pontos para o campeonato” açoriano.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.