Açoriano Oriental
Ribeira Grande atribui vale de 15 euros a cada funcionário

A Câmara da Ribeira Grande vai atribuir um vale de 15 euros a cada funcionário da autarquia, distribuindo desta forma a verba que seria investida no tradicional almoço de natal que se realiza todos os anos num restaurante da cidade.

Ribeira Grande atribui vale de 15 euros a cada funcionário

Autor: Paula Gouveia

“O nosso objetivo é que cada funcionário, incluindo os que estão em programas de emprego e tarefeiros, receba um vale de compras no valor que era habitualmente investido pela autarquia no convívio de Natal. O valor poderá ser rebatido numa compra nas lojas aderentes à campanha “Comprar é ganhar”, incluindo restauração”, explicou Alexandre Gaudêncio.

Na prática, cada funcionário terá um desconto direto em compras superiores ao valor do vale de desconto, sendo depois o estabelecimento comercial ressarcido pela Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada do valor do vale de desconto. Ao todo, serão distribuídos cerca de 450 vouchers.

Para operacionalizar esta iniciativa, a Câmara da Ribeira Grande introduziu uma adenda ao protocolo anteriormente celebrado com a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada no âmbito da campanha “Comprar é ganhar”. A adenda será apresentada e colocada à votação na reunião camarária desta quinta-feira, 10 de dezembro.

À data estão inscritos cerca de trinta estabelecimentos comerciais na campanha “Comprar é ganhar”, uma iniciativa inédita no concelho promovida pela Câmara da Ribeira Grande em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados