Grupo SATA assina protocolo de cooperação com Coliseu Micaelense

O grupo SATA e o Coliseu Micaelense, assinaram um protocolo de cooperação PDL26, no âmbito da Capital Portuguesa da Cultura, que este ano decorre na cidade de Ponta Delgada



Segundo a companhia aérea açoriana SATA, o protocolo foi estabelecido, no primeiro dia da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL 2026) e visa assegurar condições especiais de reserva e transporte para artistas e equipas técnicas que necessitem de viajar entre o continente e os Açores, no âmbito do programa cultural previsto para os próximos meses.

Com esta parceria, a Azores Airlines "reforça o seu compromisso com o arquipélago, apoiando a dinamização e diversificação da oferta cultural e da animação no destino", acrescenta a SATA, em nota de imprensa.


PUB

A Escola do Mar dos Açores (EMA) recebeu, no dia 11, a visita do cônsul do Canadá em Portugal, Eduardo Collier. A visita teve como objetivo manter as conexões existentes entre o arquipélago e a embaixada canadiana