Açoriano Oriental
Crime
Quatro homens encapuzados e armados assaltaram mini-mercado em Sacavém
Quatro homens com armas de fogo e encapuzados assaltaram ao início da noite um minimercado em Sacavém, de onde roubaram cerca de 500 euros em dinheiro, disse à Lusa fonte da PSP.

Autor: Lusa/AO online
Segundo a mesma fonte, "não foram disparados quaisquer tiros e ninguém está ferido", tendo os quatro homens, que empunhavam pistolas e caçadeiras, fugido a pé depois do assalto ao minimercado “Ezotic Asia Market”, de produtos alimentares e bens perecíveis de origem asiática.
No local já estiveram elementos da Divisão de Investigação Criminal e polícias da zona de Sacavém a recolher dados e testemunhos para a investigação policial.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.