Açoriano Oriental
PSP detém homem suspeito de tentativa de furto em residência
A PSP anunciou esta sexta-feira, a detenção, na quinta-feira, na ilha de São Jorge de um homem por "tentativa de furto no interior de residência, através de arrombamento".
 PSP detém homem suspeito de tentativa de furto em residência

Autor: Lusa/AO online

Segundo a polícia, a detenção do homem de 29 anos surgiu "após uma denúncia de que o suspeito estaria a tentar introduzir-se numa residência através de uma janela", mas ele acabou por ser "intercetado por elementos policiais a escassos metros" do local.

As autoridades suspeitam ainda que "o detido, sobejamente conhecido por esta polícia por vários crimes de furto, seja ainda o responsável por 2 crimes furto no interior de residência e 2 furtos no interior de veículo".

A PSP anunciou ainda, no seu relatório diário, a apreensão, em Rabo de Peixe, ilha de São Miguel, de "8 kg de invólucros de munições de G3 e Browning, 21 kg de ferro de fitas de munições de Browning, 1 caixa em madeira própria de munições e duas sacas próprias de acondicionar munições", no âmbito de "uma investigação relacionada com furto de materiais não preciosos".

De acordo com a policia, na sequência destas apreensões foram "identificados dois homens, maiores de idade, soldados contratados ao serviço no RG-2 (Arrifes)", em São Miguel, "os quais devidamente uniformizado procediam à venda de material pertença do Exército, nomeadamente invólucros de munições e ferro".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados