Açoriano Oriental
Mau tempo
Proteção Civil dos Açores regista cinco ocorrências na Terceira

A Proteção Civil dos Açores registou esta quinta-feira à tarde, na ilha Terceira, cinco ocorrências relacionadas com o mau tempo que afeta o arquipélago, na maioria relacionadas com quedas de árvores em vias, "situações já resolvidas".

Proteção Civil dos Açores regista cinco ocorrências na Terceira

Autor: Lusa/AO Online

A informação foi avançada à agência Lusa por uma fonte da Proteção Civil dos Açores, segundo a qual "esta tarde houve o registo de quatro quedas de árvores e a de alguns ramos para a via no concelho de Angra do Heroísmo", mas "sem provocar a obstrução das vias".

Estas situações, segundo a mesma fonte, "já estão todas resolvidas", com "o apoio de bombeiros, Direção Regional das Obras Públicas e dos Transportes Terrestres e Serviço Municipal de Proteção Civil de Angra do Heroísmo".

Uma depressão com um sistema frontal associado continua a condicionar o tempo nos Açores, com previsões de melhoria ao final do dia de hoje nos grupos ocidental e central e a partir da tarde de sexta-feira no oriental.

A informação foi avançada hoje numa atualização da delegação regional dos Açores do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) sobre o estado do tempo, referindo que "se mantém a previsão de precipitação forte, que poderá ser acompanhada de trovoada, com valores que poderão atingir o nível de aviso laranja em todos os grupos".


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados