Açoriano Oriental
Prisão domiciliária para assaltante de telemóveis
 Foi detido  em flagrante delito um indivíduo, de20  anos , residente em Ponta Delgada, suspeito da prática de dois crimes de roubo, na sequência de investigações que têm estado a cargo da Secção de Investigação Criminal do Comando da PSP de Ponta Delgada.

Autor: Pedro Nunes Lagarto
    Os crimes ocorreram em Ponta Delgada, em datas diferentes, o primeiro deles a 27 de Julho e o outro a 11 de Setembro do corrente ano, mas tendo como semelhança o facto das vítimas serem menores, com idades entre os 11 e os 13 anos, e o facto do móbil do crime ter sido a apropriação de telemóveis. “Para a prática de ambos os crimes o suspeito intimidou as vítimas através de ameaça e num dos casos com agressão física”, refere o comunicado.
O mesmo comunicado acrescenta que se trata de um “indivíduo toxicodependente de drogas duras relativamente ao qual pendem outros processos por crimes de furto”.
Depois de detido e sujeito a primeiro  interrogatório judicial, foi -lhe aplicada a medida de coacção de prisão domiciliária, com vigilância electrónica”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados