Açoriano Oriental
PJ ouve arguidos ligados à operação “Nomos”

A Polícia Judiciária (PJ) procedeu na quinta-feira à inquirição de arguidos e testemunhas no âmbito da operação “Nomos”, na sequência da qual foram constituídos cinco arguidos – três pessoas e duas empresas – pela suspeita dos crimes de fraude para a obtenção de subsídio, peculato, falsificação de documentos e participação económica em negócio.

PJ ouve arguidos ligados à operação “Nomos”

Autor: Paulo Faustino

A Polícia Judiciária (PJ) procedeu ontem à inquirição de arguidos e testemunhas no âmbito da operação “Nomos”, na sequência da qual foram constituídos cinco arguidos – três pessoas e duas empresas – pela suspeita dos crimes de fraude para a obtenção de subsídio, peculato, falsificação de documentos e participação económica em negócio.

Recorde-se que neste processo foram já constituídos arguidos o presidente da Associação de Turismo dos Açores (ATA), Francisco Coelho, juntamente com uma filha que trabalha nesta empresa na área de divulgação e promoção turística, o gerente de uma agência de viagens em Ponta Delgada e ainda duas empresas (a ATA e uma agência de viagens).

As investigações sobre este caso prosseguem a cargo da PJ.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.