Açoriano Oriental
PJ detém elemento da PSP suspeito de abuso sexual de filha
Um "elemento da PSP" foi detido nos Açores por abuso sexual da filha de 14 anos, inclusive na esquadra onde o suspeito trabalha, disse fonte da Polícia Judiciária (PJ).
PJ detém elemento da PSP suspeito de abuso sexual de filha

Autor: Lusa/AO online

 

A PJ anunciou hoje em comunicado a detenção do homem, de 41 anos, por “fortes indícios da prática de crimes de abuso sexual de uma menor dependente”.

Fonte da PJ adiantou entretanto tratar-se de um elemento da Polícia de Segurança Pública (PSP) que “é pai” da menor, acrescentando que "os abusos foram praticados na casa de morada de família e no local de trabalho", uma “esquadra da PSP".

Ainda segundo a mesma fonte, o homem "foi detido na segunda-feira ao princípio da noite" e os factos ocorreram “numa das três ilhas do Triângulo” (Faial, Pico ou São Jorge), que não especificou.

O comunicado do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada da PJ refere que os abusos, que começaram no início do corrente ano, “foram praticados de forma regular”.

O homem está esta tarde a ser ouvido em primeiro interrogatório judicial, segundo a mesma fonte, pelo que ainda se desconhece as medidas de coação.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados