II Divisão Série C

Penalva e Operário empatam a zero bolas

O Operário continua sem conseguir vencer na Série C da II Divisão de futebol, depois de na tarde de ontem ter empatado a zero no terreno do Penalva do Castelo


À terceira jornada, a equipa orientada por Francisco Agatão soma apenas dois pontos, num início de temporada em que a equipa lagoense tem estado aos soluções no campeonato, enquanto que para a Taça de Portugal já garantiu um lugar na terceira eliminatória, depois de duas vitórias obtidas em jogos fora de portas.

Numa partida bem disputada e jogada sob ritmo intenso, Penalva e Operário anularam-se num jogo equilibrado e em que ambas as equipas disfrutaram, cada, de três oportunidades de golo para marcar.

Do lado dos fabris, Lucas foi o jogador mais inconformado e foram suas as oportunidades que a equipa teve para facturar. Na primeira parte, o remate saiu por cima da trave e, na etapa complementar, as suas tentativas de alvejar as redes adversárias acabaram por ser desviadas pela defensiva para a linha de fundo.

Face à produção de jogo de Penalva e Operário, o empate acaba por ser o resultado justo mas que, mais uma vez, volta a castigar a ineficácia ofensiva dos fabris que para o campeonato apenas apontaram três golos.

Entretanto, o Praiense folgou nesta ronda, atendendo a que o Abrantes - adversário que deveria defrontar este domingo - foi na última semana exluído das competições seniores pela Federação Portuguesa de Futebol, depois de ter dado três faltas de comparência, duas para o campeonato e uma para a Taça de Portugal.

PUB

Valorização da carne de borrego de Santa Maria passa pela conquista de novos mercados. Secretário Regional da Agricultura e Alimentação aponta a ilha de São Miguel como o primeiro mercado a ter de ser conquistado pela Associação Regional dos Criadores de Caprinos e Ovinos dos Açores (ARCOA), instituição sediada em Santa Maria