Açoriano Oriental
II Divisão Série C
Penalva e Operário empatam a zero bolas
O Operário continua sem conseguir vencer na Série C da II Divisão de futebol, depois de na tarde de ontem ter empatado a zero no terreno do Penalva do Castelo
Penalva e Operário empatam a zero bolas

Autor: Arthur Melo

À terceira jornada, a equipa orientada por Francisco Agatão soma apenas dois pontos, num início de temporada em que a equipa lagoense tem estado aos soluções no campeonato, enquanto que para a Taça de Portugal já garantiu um lugar na terceira eliminatória, depois de duas vitórias obtidas em jogos fora de portas.

Numa partida bem disputada e jogada sob ritmo intenso, Penalva e Operário anularam-se num jogo equilibrado e em que ambas as equipas disfrutaram, cada, de três oportunidades de golo para marcar.

Do lado dos fabris, Lucas foi o jogador mais inconformado e foram suas as oportunidades que a equipa teve para facturar. Na primeira parte, o remate saiu por cima da trave e, na etapa complementar, as suas tentativas de alvejar as redes adversárias acabaram por ser desviadas pela defensiva para a linha de fundo.

Face à produção de jogo de Penalva e Operário, o empate acaba por ser o resultado justo mas que, mais uma vez, volta a castigar a ineficácia ofensiva dos fabris que para o campeonato apenas apontaram três golos.

Entretanto, o Praiense folgou nesta ronda, atendendo a que o Abrantes - adversário que deveria defrontar este domingo - foi na última semana exluído das competições seniores pela Federação Portuguesa de Futebol, depois de ter dado três faltas de comparência, duas para o campeonato e uma para a Taça de Portugal.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.