Açoriano Oriental
Paulo Gomes assume presidência da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo

Paulo Gomes assumiu na passada sexta feira a presidência da direção da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH), numa cerimónia que decorreu na sede da instituição, na ilha Terceira.

Paulo Gomes assume presidência da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo

Autor: Ao online


No ato público da tomada de posse, o agora presidente referiu que, "a partir de agora, é arregaçar mangas e iniciar o trabalho".

"Já passaram cerca de duas semanas do ato eleitoral, temos estado a trabalhar, dentro das possibilidades e fora do âmbito da associação, e a partir de segunda-feira vamo-nos inteirar de todos os processos e de toda a dinâmica da associação", salientou Paulo Gomes.

O presidente da AFAH realçou que "conta com o contributo" dos funcionários da instituição, valorizando o seu "know-how e experiência" no campo desportivo.

Paulo Gomes valorizou a integração de "gente nova" nos corpos sociais da associação, destacando o elevado número de mulheres ligadas ao desporto.

"Cada vez mais as mulheres têm um papel importante no desporto e na sociedade. Temos pessoas ligadas a todas as áreas", sublinhou.

Segundo o presidente da AFAH, a escolha de pessoas com várias sensibilidades para integrarem a lista que venceu as eleições foi propositada, revelando-se "satisfeito com a equipa que temos".

"Temos uma equipa jovem, dinâmica, com experiência, mas, acima de tudo, temos gente com muita vontade de trabalhar e dar um grande contributo à nossa associação", salientou.

Paulo Gomes lamentou, no entanto, que o ato eleitoral tenho decorrido praticamente em cima do início da nova época desportiva, o que atrasa o início dos procedimentos administrativos.
 
"Teria sido melhor se as eleições tivessem decorrido em maio, como eu defendo, e tivéssemos tomado posse, no máximo, a meados de junho. Assim teríamos duas semanas até ao arranque oficial da época, que é a 1 de julho, para tratar de todas as situações", lamentou, enfatizando que "a nossa vontade ultrapassa todas as dificuldades".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados