Paulo Gomes assume presidência da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo

Paulo Gomes assume presidência da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo

 

Ao online   Regional   7 de Jul de 2018, 23:30

Paulo Gomes assumiu na passada sexta feira a presidência da direção da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH), numa cerimónia que decorreu na sede da instituição, na ilha Terceira.


No ato público da tomada de posse, o agora presidente referiu que, "a partir de agora, é arregaçar mangas e iniciar o trabalho".

"Já passaram cerca de duas semanas do ato eleitoral, temos estado a trabalhar, dentro das possibilidades e fora do âmbito da associação, e a partir de segunda-feira vamo-nos inteirar de todos os processos e de toda a dinâmica da associação", salientou Paulo Gomes.

O presidente da AFAH realçou que "conta com o contributo" dos funcionários da instituição, valorizando o seu "know-how e experiência" no campo desportivo.

Paulo Gomes valorizou a integração de "gente nova" nos corpos sociais da associação, destacando o elevado número de mulheres ligadas ao desporto.

"Cada vez mais as mulheres têm um papel importante no desporto e na sociedade. Temos pessoas ligadas a todas as áreas", sublinhou.

Segundo o presidente da AFAH, a escolha de pessoas com várias sensibilidades para integrarem a lista que venceu as eleições foi propositada, revelando-se "satisfeito com a equipa que temos".

"Temos uma equipa jovem, dinâmica, com experiência, mas, acima de tudo, temos gente com muita vontade de trabalhar e dar um grande contributo à nossa associação", salientou.

Paulo Gomes lamentou, no entanto, que o ato eleitoral tenho decorrido praticamente em cima do início da nova época desportiva, o que atrasa o início dos procedimentos administrativos.
 
"Teria sido melhor se as eleições tivessem decorrido em maio, como eu defendo, e tivéssemos tomado posse, no máximo, a meados de junho. Assim teríamos duas semanas até ao arranque oficial da época, que é a 1 de julho, para tratar de todas as situações", lamentou, enfatizando que "a nossa vontade ultrapassa todas as dificuldades".


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.