Açoriano Oriental
OE2011
"Não haverá uma terceira oportunidade"
O líder parlamentar do PSD, Miguel Macedo, afirmou esta terça-feira que o partido não vai dar uma terceira oportunidade ao Governo e acusou José Sócrates de ter sacrificado as contas públicas em 2009 por causa das eleições.

Autor: Lusa/AO online
“O PSD deu a mão ao país em Maio com o PEC II, voltamos agora com este orçamento a dar a mão ao país. Mas eu quero-lhe dizer, não haverá uma terceira oportunidade. O Governo tem um orçamento que é o seu orçamento, tem o orçamento que deseja, tem o seu orçamento, não tem nesta matéria, mais uma vez, nem álibis, nem desculpas”, afirmou Miguel Macedo na sua intervenção no Parlamento, durante a discussão da proposta de Orçamento do Estado para 2011.

“Se por incompetência, se por irresponsabilidade e se por incapacidade o Governo falhar na execução deste orçamento, a responsabilidade é exclusivamente sua. O PSD não pretende dar mais nenhuma oportunidade ao Governo. O Governo falhou em 2009, o Governo falhou em 2010, depende do Governo, exclusivamente do Governo, a execução deste orçamento. Não é por táctica política ou perspectiva eleitoral que nos afirmamos o que aqui afirmamos. O que queremos dizer é que se o Governo for uma vez mais incompetente, irresponsável e incapaz neste orçamento, o país merece um novo Governo”, acrescentou.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados