Açoriano Oriental
Mourinho desfaz "sonho inglês"
O tablóide inglês Sun anuncia hoje em manchete que "O sonho acabou", referindo-se à decisão de José Mourinho de se auto-excluir da corrida para dirigir a selecção inglesa de futebol.
Mourinho desfaz "sonho inglês"

Autor: Lusa/AO online
    Segundo o jornal, o ex-treinador do Chelsea transmitiu a decisão por telefone ao presidente executivo da Federação Inglesa de Futebol (FA), Brian Barwick.

    A opção do português foi dada a conhecer publicamente num comunicado divulgado ao fim da tarde de segunda-feira, onde Mourinho explica as suas razões.

    "Depois de muito reflectir, tomei a decisão de me auto-excluir da possibilidade de vir a ser seleccionador inglês, isto apesar de considerar tratar-se de um cargo fantástico", disse.

    A notícia faz também a primeira página de outros jornais, entre os guais o Guardian, que titula: "No way - Jose".

    O Times questiona-se, mostrando uma fotografia do ex-treinador do Milan FC e do Real Madrid Fabio Capello, se este tem "paixão suficiente para ganhar o Campeonato do Mundo" de futebol.

    Sem Mourinho, o italiano parece ser agora o primeiro na lista dos favoritos, perante a decisão de Mourinho, que, segundo o Daily Telegraph, pode estar a caminho do Milan FC.

    "A decisão de José Mourinho de retirar o seu nome da corrida à sucessão de Steve McClaren vai partir muitos corações ingleses", garante o diário.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados