Açoriano Oriental
Rallye de Mortágua
Moura em 4º lugar no Rallye de Mortágua
A dupla Ricardo Moura/António Costa terminou o Rallye de Mortágua na quarta posição da geral, numa prova que Miguel Campos saiu vencedor e conheceu-se o novo campeão de Portugal de Ralis de 2010, Bernardo Sousa (segundo à geral)
Moura em 4º lugar no Rallye de Mortágua

Autor: Susete Rodrigues
O piloto dos Açores voltou a mostrar boa qualidade, travando uma luta interessante com Vítor Pascoal (terceiro na geral), conseguindo a dupla mais um título, ou seja, a confirmação do título de Produção para o navegador António Costa, que por não ter participado no SATA Rallye Açores, só ontem conseguiu este objectivo.
Em comunicado Ricardo Moura afirma que a penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, “foi muito importante por ter conseguido o título para o António Costa e por ter contribuído para mais um sucesso de toda a equipa. A luta com o Vítor Pascoal acabou por ser bastante interessante, assim como o facto de ter conseguido melhorar muito os meus tempos em relação à prova do ano passado”.
Moura explica ainda que no dia de ontem e na primeira passagem pelo troço de Espinho (PEC7) “sentimos falta de tracção no Mitsubishi, e a partir daí decidimos não arriscar mais”.
O piloto açoriano realça também ter sido “mais uma participação digna para os Açores e um dia excelente para a ARC Sport, pelos títulos que hoje (ontem) conseguiu alcançar”.
Para o navegador de Ricardo Moura, este foi um triunfo importante  na sua carreira. Em comunicado, o navegador de Amarante dirige as primeiras palavras para Moura: “Quero agradecer ao Ricardo Moura por me ter proporcionado este título. Foi uma honra ter estado ao lado de um piloto tão rápido e eficaz como ele. Agradeço também à ARC Sport por ter contribuído com um carro sempre fiável e competitivo, bem como o apoio que sentimos por parte de todos os açorianos que vibraram sempre com as nossas vitórias. Um agradecimento também para o Filipe Garcia, o representante da Beta em Portugal. Nos últimos três anos conquistei dois títulos: o agrupamento de Turismo em 2008 e o de Produção em 2010, o que considero excelente”, finalizou.
A última prova do campeonato decorre em Novembro.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados