Açoriano Oriental
Eleições Legislativas
Marco Nuno Silva é o Mandatário do PSD/Açores pela ilha Graciosa

Marco Nuno Silva, presidente da Junta de Freguesia de Guadalupe, é o mandatário pela ilha Graciosa dos candidatos do PSD/Açores às eleições legislativas nacionais de 6 de outubro.

Marco Nuno Silva é o Mandatário do PSD/Açores pela ilha Graciosa

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Operador da Rampa na SATA, Marco Nuno Silva é diretor da Filarmónica União Progresso de Guadalupe e foi fundador do conjunto Onda Jovem, há 22 anos, refere comunicado do partido. É vice presidente do conselho de ilha da Graciosa e vice presidente da comissão política de ilha do PSD/Graciosa.

 

Pela ilha Graciosa o candidato é caso Valdemiro Vasconcelos, 64 anos, professor aposentado, ocupa o sétimo lugar da lista social democrata

 

Explica a nota que Valdemiro Vasconcelos foi professor do primeiro ciclo, durante 33 anos, nas escolas do Carapacho, da Canada Longa e da Praia. É provedor da Santa Casa da Misericórdia da Praia da Graciosa. Foi deputado à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores. Foi ainda presidente e secretário da Junta de Freguesia de São Mateus, assim como membro da Assembleia Municipal de Santa Cruz da Graciosa.

 

Valdemiro Vasconcelos presidiu ao Grupo Desportivo Mocidade Praiense e à Sociedade Filarmónica União Praiense.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados