Açoriano Oriental
Luís Miguel Rego admite cautelas, mas quer vencer na ilha Graciosa

Luís Miguel Rego admite que quer regressar às vitórias já no XV Rali Ilha Graciosa

Luís Miguel Rego admite cautelas, mas quer vencer na ilha Graciosa

Autor: André Medina

Depois de uma avaria no motor do Skoda Fabia R5 Rally2, que obrigou à desistência no I Rallye Ponta Delgada, o piloto, que será acompanhado por José Janela, reforçou o “esforço” feito pela sua equipa para estar à partida do rali da ilha branca.

“A nossa equipa fez um esforço muito grande. A nossa participação neste rali deve-se ao trabalho da equipa, que fez um grande trabalho. Não deu tempo para andar no carro”, confessou o piloto da Team Ac cymbron.

Também em estreia no rali que integra pela primeira vez o calendário oficial do Campeonato dos Açores de Ralis, Luís Miguel Rego considerou os troços “interessantes” e “rápidos”.

“É um rali completamente novo para nós. Um rali que me surpreendeu bastante. Muito interessante e rápido. Estradas de bom piso e muito rápidas”, afirmou o piloto que não escondeu a ambição de recuperar a posição mais alta do pódio absoluto da competição.

“O objetivo não muda. Podemos deitar dois resultados fora, portanto está tudo em aberto. Perdemos uma vida, é facto, mas claro que nós aqui queremos a vitória e estamos a trabalhar para isso”, finalizou.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.