Açoriano Oriental
Lagoa terá dois novos parques de estacionamento

A Câmara Municipal da Lagoa assinou dois contratos para criação de dois parques de estacionamento na cidade, um junto ao Complexo Municipal de Piscinas da Lagoa e outro junto ao Porto dos Carneiros, mais precisamente na Rua do Engenho, indica nota de imprensa.

Lagoa terá dois novos parques de estacionamento

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Essa medida irá permitir disponibilizar mais cerca de 45 lugares de estacionamento junto de duas zonas, principalmente na época balnear, nomeadamente junto das piscinas, e junto da zona de restauração do Porto dos Carneiros, “sendo essa uma prioridade, nomeadamente na época alta de verão, para quem se desloca a essas duas zonas, mas também para aliviar a pressão de estacionamento para os moradores”.


A nota de imprensa diz ainda que além destes dois novos parques de estacionamento no Rosário, a autarquia está a diligenciar um outro na travessa do Dr. José Pereira Botelho, que se juntará ao parque de estacionamento da Rua António Moniz Barreto.


Em Santa Cruz foi criado um novo estacionamento na Rua do Convento e em Água de Pau, junto ao auditório Ferreira da Silva, decorre o processo para aquisição de um terreno na sua proximidade para reforçar o apoio a essa infraestrutura e ao comércio local.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados